DOURO DIGITAL

SIMPLEX AUTÁRQUICO

COMPRAS PÚBLICAS

CENSOS 2011

CCDR NORTE

O NOVO NORTE

PORTUGAL 2020

PORTAL DO CIDADÃO

LOJA DO CIDADÃO

A. M. A.

R. C. C.

ESTATÍSTICAS

Membros : 1
Conteúdo : 974
Favoritos web : 40
Visualizações de conteúdos : 956778
AMVDS - Associação de Municípios do Vale do Douro Sul
Conferências do Douro Sul - 2012 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Recentes

Conferências Douro Sul - 2012

 

O Presidente do Conselho Diretivo da Associação de Municípios do Vale do Douro Sul (AMVDS), António Borges, convida a participar no terceiro ciclo de Conferências do Douro Sul, que se realiza no próximo dia 23 de Novembro de 2012, no teatro Ribeiro da Conceição, em Lamego.

As Conferências contarão com a participação do Ministro Miguel Macedo, do Professor António Barreto, do Professor Augusto Mateus e dos eleitos do Parlamento Europeu, Elisa Ferreira, Ilda Figueiredo, José Manuel Fernandes e Diogo Feio, num debate moderado pelo Sub-Diretor do Jornal de Notícias, Paulo Ferreira.

 

| Convite | Ficha de Inscrição | Programa |

 

www.conferenciasdourosul.amvds.pt 

 
Autarcas do Douro Sul aprovam manifesto de protesto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Recentes

Associação de Municípios do Vale do Douro SulOs 13 presidentes de câmara do círculo judicial de Lamego manifestaram o seu “profundo descontentamento” com a proposta de reforma do mapa judiciário, que extingue cinco tribunais na região do Douro Sul, incluindo quatro dos seis previstos para encerrarem no distrito de Viseu, e faz desaparecer o círculo judicial de Lamego.

Num documento discutido e aprovado numa reunião realizada na quinta-feira, dia 9 de Fevereiro, em Lamego, os autarcas sublinham, em conjunto com delegações locais da Ordem dos Advogados, a clara oposição à proposta da reforma do mapa judiciário.

 

 

Leia o artigo na íntegra in Jornal do Centro.

 
Sistema Integrado de Protecção contra as Aleatorieades Climáticas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Recentes

 

A propósito da recente publicação de uma portaria sobre o Sistema Integrado de Protecção contra as Aleatorieades Climáticas (vulgo "Seguro de Colheitas"), que pode pôr em causa o acesso dos agricultores aquele instrumento, poderá acompanhar a reunião de trabalho que decorrerá em Lamego, quarta-feira, 25 de Janeiro, pelas 17:30 horas, na sede da Associação de Municípios do Vale do Douro Sul que contará com a presença dos Presidentes de Câmara da AMVDS e de um conjunto muito vasto de representantes das organizações de produtores dos concelhos do Douro Sul.

 
Conferências do Douro Sul - 2011 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Recentes

Conferências Douro Sul - 2011

 

O Presidente do Conselho Directivo da Associação de Municípios do Vale do Douro Sul (AMVDS), António Borges, convida a participar no segundo ciclo de Conferências do Douro Sul, que se realiza no próximo dia 18 de Novembro de 2011, no teatro Ribeiro da Conceição, em Lamego.

As conferências contarão com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, com o sub-director do Jornal «Público», Manuel Carvalho, com o gestor da ON.2, Carlos Duarte, com os Secretários de Estado do Turismo, Cecília Meireles, da Administração Local, Paulo Simões Júlio, além dos dez Presidentes dos Municípios do Vale do Douro Sul.

 

| Convite | Ficha de Inscrição | Programa |

 

 

Mais informações no portal das Conferências do Douro Sul.

 
Dez Presidentes do Douro Sul ligados em rede PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Recentes

Entrega dos iPadsA Associação de Municípios do Vale do Douro Sul (AMVDS), que integra dez Municípios, acaba de dar um passo importante na sua modernização administrativa e no conjunto dos municípios que a constituem. No dia 7 de Outubro, os dez Presidentes de Câmara ficaram ligados em rede a partir da Gestão Documental instalada na Associação, o que lhes permite estarem permanentemente em contacto e com acesso completo a toda a documentação e funcionamento daquela organização.

Com este procedimento os serviços prestados pela AMVDS encontram-se totalmente informatizados, o papel praticamente desaparece, já que todos os registos são realizados em computador desde o início até ao fim, o que permite reduzir a circulação de documentos em papel, reduzir o tempo de circulação, facilitar o acesso aos documentos, automatizar os processos e tornar a Associação mais ágil.

Assim, tudo aparece registado nos Ipads que foram distribuídos pelos Presidentes, constituindo-se um instrumento de trabalho através do qual todos têm acesso à Gestão Documental e a todo o tipo de informação que circula dentro da Associação. Com este processo de desmaterialização toda a estrutura fica ligada em rede sendo que tudo fica alcance de um “click”.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 6 de 191

VALE DO DOURO SUL

  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.

TERMAS DE AREGOS

FEIRINHA DA TERRA

BARCA DE AREGOS

SESSÃO ONLINE



A SUA OPINIÃO

É importante a existência da AMVDS?
 

VISITANTES ONLINE

Temos 67 visitantes em linha
Free template 'Feel Free' by [ Anch ] Gorsk.net Studio. Please, don't remove this hidden copyleft!