DOURO DIGITAL

SIMPLEX AUTÁRQUICO

COMPRAS PÚBLICAS

CENSOS 2011

CCDR NORTE

O NOVO NORTE

PORTUGAL 2020

PORTAL DO CIDADÃO

LOJA DO CIDADÃO

A. M. A.

R. C. C.

ESTATÍSTICAS

Membros : 1
Conteúdo : 974
Favoritos web : 40
Visualizações de conteúdos : 956781
AMVDS - Associação de Municípios do Vale do Douro Sul
Douro e Iguaçu unidos para o Mundo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Recentes

 

7.ª Meia Maratona do Douro

 

Uma delegação oficial da Meia Maratona do Douro Vinhateiro, com entidades representativas da Região Demarcada do Douro, visitou  Foz de Iguaçu e assistiu à Meia Maratona das Cataratas, evento internacional de grande relevo mundial que reúne os melhores atletas da actualidade e tem o maior valor de prémios no Brasil.

Esta visita surge na sequência da parceria estabelecida entre estes dois grandes eventos internacionais, considerados AS MAIS BELAS E MAIS FASCINANTES CORRIDAS DO MUNDO, sendo que em Maio último esteve no Douro uma comitiva brasileira que se mostrou impressionada com a força da Meia Maratona do Douro Vinhateiro, e que em conjunto pretendem demonstrar ao mundo a beleza destes dois eventos realizados em Patrimónios Mundiais da Humanidade e lugares de ímpar beleza.

Continuar...
 
Workshop Tendências das TIC para as Autarquias do Douro - Douro Autarquia Digital PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Projecto Douro Autarquia DigitalEste workshop, surge no seguimento do Projecto Douro Autarquia Digital, tendo sido estendido a todas as autarquias do país.
A organização é assegurada pela SisConsult em colaboração com as Associações de Municípios Douro Superior, Vale de Douro Norte e Vale de Douro Sul, sob o patrocínio da Estrutura de Missão Douro, da CCDR-N.
Objectivo:
Dar a conhecer as tendências das tecnologias de informação dirigidas para as autarquias , particularmente adequadas às autarquias do Douro.
Participantes:
Dirigido a Responsáveis pela informática e modernização administrativa das autarquias.
Estarão presentes as 21 Câmaras Municipais do Douro pertencentes às três Associações de Municípios (Douro Superior, Vale Douro Norte e Vale Douro Sul ) e quadros e técnicos de outras câmaras que pretendam aproveitar esta oportunidade.
O programa conta com a apresentação de várias empresas fornecedoras de tecnologias de informação.
Continuar...
 
7 Maravilhas da Gastronomia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

7 Maravilhas da GastronomiaAs "7 Maravilhas da Gastronomia®" vão divulgar e promover o património gastronómico nacional, reconhecido e apreciado em todo o mundo pela sua diversidade, pelos sabores únicos e qualidade dos produtos com que os pratos são confecionados. As artes culinárias constituem um património intangível, testemunho da nossa identidade cultural, e são factor decisivo na escolha de Portugal como destino turístico.

O ponto de partida é a gastronomia tradicional, mas a evolução na forma de confecionar e a abordagem contemporânea dos grandes chefs não será esquecida. A ementa vai ainda incluir os ingredientes, os produtos, os protagonistas e as regiões. As 7 Maravilhas a eleger vão reflectir todas as componentes da boa mesa portuguesa, associadas a regiões que as representam, e será seguramente um roteiro imperdível.

A "Bola de Lamego" é uma das 70 Pré-Finalistas, pelo que não deixe de votar num produto regional que é nosso!

 

Acessível em: http://www.7maravilhas.sapo.pt

 
Conferências Douro Sul - 2010 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

As Conferências do Douro Sul - 2010, foram um espaço de reflexão de nível regional.

As Conferências do Douro Sul tiveram como objectivo abrir um espaço de reflexão de nível regional sobre os desafios que o mundo rural enfrenta, com particular realce na região do Douro.

Esta iniciativa visou afirmar o Douro Sul, como um ponto de encontro dos diferentes actores locais e regionais com responsabilidades na governação territorial - autarquias, universidades e institutos politécnicos, associações de desenvolvimento, centros de investigação e individualidades com reconhecido mérito nas temáticas da gestão dos territórios.

 

 

 

Na era da globalização, com todas as alterações, de índole politico, económico e social a ocorrerem em ritmo acelerado, trazendo todos os dias novas relações, «players», e desafios, importa reflectir sobre o rumo que os territórios de baixa densidade podem tomar tendo em vista a sua sustentabilidade.

As conferências do Douro Sul, procuram assim, a partir de uma abordagem inovadora, apontar caminhos pela via da reflexão sobre os diferentes reptos com que hoje a região está confrontada.

Para atingir esse desiderato, a Associação de Municípios do Vale do Douro Sul e a Associação de Desenvolvimento do Vale do Douro Beira Douro, enquanto entidades supra municipais, e com competências na gestão do território, propõem-se ser as entidades agregadoras e dinamizadoras de ciclos de conferências, com uma periodicidade anual, que possam vir a estabelecer-se como um think-tank regional, estratégico, com capacidade de reflectir, orientar e motivar os diferentes parceiros do Douro Sul.

 
Planos Municipais de Emergência de Proteção Civil

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 7 de 191

VALE DO DOURO SUL

  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.
  • Municípios pertencentes à AMVDS.

TERMAS DE AREGOS

FEIRINHA DA TERRA

BARCA DE AREGOS

SESSÃO ONLINE



A SUA OPINIÃO

É importante a existência da AMVDS?
 

VISITANTES ONLINE

Temos 76 visitantes em linha
Free template 'Feel Free' by [ Anch ] Gorsk.net Studio. Please, don't remove this hidden copyleft!